Quinta do Paral Reserva Tinto
2017   
Quinta do Paral Reserva Tinto 2017

Quinta do Paral Reserva Tinto 2017 Alentejo

O projeto Quinta do Paral foi revitalizado em agosto de 2017, quando o empresário Dieter Morszeck, ex-presidente e neto do fundador da marca de malas de luxo Rimowa, adquiriu 85 hectares de terra no Alentejo.

O vinho sempre foi uma das paixões do empresário e o seu sonho é construir uma empresa familiar, criar vinhos na quinta e um turismo de luxo.

Com a aquisição da quinta , a mesma foi redesenhada em colaboração com o enólogo Luís Morgado Leão. O foco da quinta é a sustentabilidade combinada com grande respeito pela cultura e tradição alentejanas.

Além de criar excelentes vinhos, também está em construção um hotel de charme na Quinta do Paral com cerca de 18 quartos, para que os amantes do vinho possam descobrir os vinhos únicos do QUINTA DO PARAL num ambiente de beleza.

Castas: Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon, Malbec e Marselan

Notas de Prova: Vinho de extrema elegância, tem uma intensidade aromática onde se destaca a fruta preta madura envolvida nas notas de pimenta. Com um final de boca longo e persistente, é um vinho de caracter único.

Informação Tecnica

Álcool/Volume 15%

Açúcares Totais 0,6 g/dm

Modo de Servir: Consumir a 18-20ºC

Harmonização: Excelente acompanhante de pratos de carne, ou de culinária mais elaborada, como pratos típicos da cozinha alentejana. Excelente com um magret de pato.


Expira dentro de
-33 dias
Partilhar:  
22,65

Este site utiliza cookies para melhorar o desempenho e a experiência do utilizador. Leia mais informações AQUI. Aceitar