REGISTO DE CLIENTE

 

Como poderei registar-me como Cliente?

Para ser Cliente FlashGourmet bastará fazer login na homepage e preencher os dados solicitados. A partir deste primeiro registo bastará introduzir o seu endereço electrónico e password para poder adquirir os melhores produtos a preços fantásticos.

Pela natureza dos artigos disponibilizados pela FlashGourmet, o registo só é permitido a maiores de 18 anos.

 

Que deverei fazer caso me esqueça da minha password?

Clicando em aqui da janela de log in, terá acesso a uma mensagem onde bastará introduzir o seu endereço de e-mail, e para onde será enviada a forma de recuperação da sua palavra de acesso ao site.

 

ENCOMENDA

 

Como proceder para realizar uma encomenda?

Na homepage terá acesso às campanhas activas com os artigos disponíveis para encomenda.

O primeiro passo será fazer o seu login, que permitirá entrar na sua Conta Cliente.

De seguida, seleccionando a opção “Comprar” do artigo pretendido, iniciará o processo de encomenda, bastando seguir os vários passos até à sua finalização.

 

Como posso conhecer mais detalhes dos artigos apresentados nas campanhas?

Na homepage terá acesso às campanhas activas com os artigos disponíveis para encomenda.

Clicando sobre a imagem do artigo que lhe interessa, terá acesso a um descritivo pormenorizado da oferta com várias informações acerca do produto.

 

Poderei juntar mais que um artigo numa mesma encomenda?

Sim. Pode escolher o número de unidades pretendidas dum artigo, bastando para isso seleccionar a quantidade pretendida com o auxílio das setas que se encontram do lado direito do botão “Comprar” na página do descritivo do artigo.

Pode ainda juntar ao seu saco de compras duma mesma encomenda, outros artigos disponíveis, através do procedimento de encomenda anteriormente indicado.

 

É possível comprar artigos de campanhas passadas?

Não. Só será possível adquirir artigos das campanhas activas no momento.

 

PAGAMENTO

 

Como posso pagar a minha encomenda?

A FlashGourmet disponibiliza dois modos de pagamento das suas encomendas:

1. Multibanco

De imediato ser-lhe-ão disponibilizados os dados para pagamento (entidade, referência e valor), podendo fazê-lo desde já e até ao limite de 48h após a sua encomenda, numa caixa Multibanco ou serviço de Homebanking. Após a confirmação de pagamento, a encomenda será processada.

2. Cartão de Crédito

Após a indicação dos dados do seu cartão, estes serão enviados, devidamente encriptados, para a entidade bancária na data da sua encomenda.
Após validação e comunicação do seu banco, a encomenda será processada.

 

É seguro efectuar o pagamento da minha com cartão de crédito?

Sim. A FlashGourmet conta com o serviço NetCaixa da Caixa Geral de Depósitos que garante a confiança e segurança na utilização dos dados dos seus cartões de crédito.

Conta ainda com os suportes adicionais de segurança Master Card Secure Code e Verified by Visa, os quais lhe fornecem as mais avançadas características de segurança on-line (para mais informações, o Cliente deve contactar a entidade emissora do cartão).

 

Quais as despesas de envio associadas à minha encomenda?

Portugal Continental

Para todas as encomendas de valor até 60€, são automaticamente adicionados 4,99€ ao montante a pagar (salvo qualquer acção comercial que prevaleça sobre esta informação).

Para encomendas de valor igual ou superior a 60€ as despesas de envio são grátis, sendo as mesmas oferecidas pela FlashGourmet.

As despesas de envio são facturadas uma vez por encomenda, qualquer que seja o montante e a quantidade de artigos da sua encomenda.

Ilhas da Madeira, S.Miguel e Terceira

Para todas as encomendas de valor até 100€, são automaticamente adicionados 9,99€ ao montante a pagar (salvo qualquer acção comercial que prevaleça sobre esta informação).

Para encomendas entre 100€ e 150€ são automaticamente adicionados 4,99€ ao montante a pagar.

Para encomendas de valor igual ou superior a 150€ as despesas de envio são grátis, sendo as mesmas oferecidas pela FlashGourmet. Estes valores são válidos para encomendas até ao peso limite de 50kg.

Restantes Ilhas dos Arquipélagos da Madeira e dos Açores

Para todas as encomendas de valor até 100€, são automaticamente adicionados 35€ ao montante a pagar (salvo qualquer acção comercial que prevaleça sobre esta informação).

Para encomendas entre 100€ e 150€ são automaticamente adicionados 30€ ao montante a pagar.

Para encomendas de valor igual ou superior a 150€ são automaticamente adicionados 25€ ao montante a pagar.

Estes valores são válidos para encomendas até ao peso limite de 50kg.

ENTREGA

 

Como é feita a entrega da minha encomenda?

A entrega dos artigos que encomendou é garantida pelo parceiro logístico da FlashGourmet e feita na sua morada de registo na Conta Cliente, ou em outra morada que indicar no momento da encomenda.

 

A entrega da minha encomenda poderá ser feita fora de Portugal?

Não. De momento a FlashGourmet só garante entregas em Portugal Continental e Arquipélagos da Madeira e dos Açores.

 

Qual o prazo de entrega da minha encomenda?

Receberá a sua encomenda num prazo médio de 10 dias úteis após o términus da campanha e confirmação de pagamento da mesma (válido para entregas em Portugal Continental).

As entregas nos Arquipélagos serão feitas num prazo médio de 15 dias úteis após o términus da campanha e confirmação de pagamento da respectiva encomenda.

 

SERVIÇO PÓS-VENDA

 

É possível fazer a devolução de um artigo? Em que condições?

Sim. Para o fazer deverá enviar o artigo no prazo de 14 dias após a recepção do mesmo, em embalagem original e bem acondicionada. A devolução pressupõe que o artigo não tenha sido usado nem, por qualquer forma, manipulado ou desembalado.

 

A devolução deverá ser feita por correio registado para a seguinte morada:

FlashGourmet

Rua Ferreira Lapa n.º 16 B

1150-158 Lisboa

 

As despesas de entrega originadas pela devolução ficam a cargo do Cliente, não sendo aceites devoluções com portes de envio pagos contra-reembolso.

 

Como é assegurado o reembolso da devolução de um artigo?

Após a recepção do artigo nas condições exigidas, a FlashGourmet assegura o reembolso do valor pago pelo mesmo.

O reembolso será assegurado por via de transferência bancária.

 

 

Caso não tenha aqui encontrado resposta às suas questões ou dúvidas, contacte-nos!